SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ALUNOS DA UFERSA SÃO ASSALTADOS A MÃO ARMADA – eles irão paralisar atividades do campus e protestar por segurança

Foto Ilustrativa
A onda de arrombamentos e roubos e assaltos continua em Angicos. O estado vive o seu pior momento, e nunca se teve tanta morte, crime, roubo e assalto quanto agora, nos dias atuais.

Na noite de ontem, já madrugada, alunos da UFERSA, moradores do residencial CANAÃ, especificamente da última casa, próxima a cerca, foram surpreendidos pela ação de ladrões, que romperam a cerca de arame dos fundos com alicates e entraram pelo portão da cozinha.

De acordo com uma aluna da Ufersa que entrou em contato com o blog, o assalto a mão armada aconteceu por volta de uma hora da madrugada.

Eram dos homens armados, que ameaçaram os alunos e levaram três celulares dois notebooks, além de terem colocado terror, eles perguntaram por detalhes das outras casas, o que é que eles tinham, se tinha muita coisa de valor, e até quantos moravam nas casas vizinhas.

Depois do roubo e do susto, os alunos resolveram se juntar e irão fechar a entrada da Universidade na tarde desta segunda, a partir das duas horas da tarde, e vão fazer protesto pelas ruas da cidade, pedindo mais segurança e proteção a polícia e as autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente