SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ANGICOS: Prefeitura distribuiu leite para diversas famílias carentes na cidade

A Prefeitura de Angicos, através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social, realizou no final da tarde deste domingo (07) a distribuição de 200 litros de leite para diversas famílias carentes de nossa cidade.
A ação de distribuição foi coordenada pela Secretária Municipal de Saúde, Nataly Felipe, contando com a presença de funcionários da Prefeitura.
Através das ações conjuntas das secretarias, a Prefeitura vem se empenhando em apresentar soluções e políticas públicas voltadas à população carente, dando uma ênfase maior a entradas das ações sociais na vida da população angicana.
A secretária de Saúde Nataly que participou da entrega, lembrou que o leite é um alimento bastante saudável e importante para as pessoas, em especial para crianças e idosos, mas que nem sempre é acessível a todos, por isso foi firmada essa parceria entre as secretarias de Saúde e Assistência Social com total apoio da Prefeitura, através do prefeito Deusdete Gomes, onde foi ofertado leite de qualidade às famílias carentes.
Esta é mais uma das diversas ações que a Prefeitura realizou e continuará realizando ao longo do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente