SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de maio de 2017

DEPUTADO EZEQUIEL REQUER MELHORIAS PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO CENTRAL

Com o objetivo de evitar que a população de comunidades rurais do município de Pedra Preta, na região Central, sofra com um colapso no abastecimento de água, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) está solicitando do governador Robinson Faria (PSD) e do secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior a perfuração e instalação de poços tubulares em Salgadinho, Catinga de Areia, Baixa de Angicos, São José, São Pedro, Serra do Lombo e Gruta Funda.

“O homem do campo dessas comunidades vem sofrendo com a seca que atinge o Estado. Por isso a perfuração dos poços se faz necessária para garantir o abastecimento de água das famílias que moram nessas comunidades. Os poços vão evitar que haja colapso no abastecimento de quase duas mil pessoas que vivem nas localidades relacionadas no nosso requerimento”, afirma o deputado Ezequiel. 

Além dos poços, o parlamentar fez mais duas solicitações para beneficiar Pedra Preta: o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar e uma operação tapa-buracos no trecho da rodovia RN-129 que liga Pedra Preta a Lajes.

“A recuperação do trecho rodoviário, que está muito esburacado em consequência da falta de manutenção nos últimos anos, é muito importante para os dois municípios da região Central. Na situação em que se encontra dificulta o escoamento da produção e causa prejuízo para a economia naquela região”, reforça o deputado.


O aumento do efetivo policial é uma das principais reivindicações da população de Pedra Preta, com o objetivo de melhorar a segurança pública e conter a criminalidade que tem aumentado na cidade.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente