SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de maio de 2017

DEUSDETE RECEBE IVAN JÚNIOR, Sec. de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

O Prefeito Deusdete Gomes se reuniu na manhã desta sexta-feira, 05, com Ivan Junior, Secretário Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).
 Durante a reunião, muito proveitosa  e que contou com a presença do vereador Neto de Dezin, foram discutidas soluções afim de minimizar os efeitos da seca na nossa cidade e a escassez de água.
A reativação de poços tubulares existentes no perímetro urbano do município e perfuração de novos poços na zona Rural foi um dos assuntos de relevância.

Na oportunidade, o secretário Ivan Júnior se prontificou em enviar uma equipe técnica para elaborar um diagnóstico do município para identificar as melhores áreas para perfuração de poços e também foi prometido a questão dos Salinizadores, máquinas de fundamental importância para tratar água salobra, transformando-a em água potável e de utilização de todos.
Essas ferramentas serão muito importantes para algumas comunidades do município, que passam dificuldades pela falta d’água.


O prefeito Deusdete tem mantido contatos diretos para solucionar os problemas do município, com as esferas estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente