SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de maio de 2017

É HORA DE UNIÃO, E NÃO DE AGRESSÃO! - Angicos precisa seguir em frente

A população de Angicos, em sua grande maioria, é carente de assistência básica, seja na educação, na saúde, na assistência social, ou em outros pilares dos serviços essenciais que devem ser providos pelos governos federal, estadual e municipal.

Com apenas quatro meses da atual gestão de Angicos, o prefeito Deusdete Gomes já corrigiu muitos erros e distorções deixados por administrações anteriores.
Mas o trabalho apenas começou, e alguns políticos, derrotados no pleito de outubro passado, não conseguem assimilar que a cidade precisa avançar.

O povo de Angicos precisa de seu representante maior, o prefeito, focado nos objetivos de buscar recursos e soluções para as dificuldades que a cidade tem atualmente, além de realizar a agenda que prometeu, na sua plataforma de trabalho, prometida ao povo, ainda em palanque.

A maioria da população votou no prefeito, não para que ele administre a cidade por três ou quatro meses, mas para quatro anos.
Essa é a hora de todos darmos as mãos, nos unirmos por uma cidade melhor.

O erro de alguns é ficarem nas trevas, torcendo pra dar errado. Esses, não querem o bem de Angicos, não querem o bem do povo.
Não é hora de picuinhas políticas, de tramas sórdidas, onde quem perde é a população.
A hora é de reconstruir, de avançar, de fazer um lugar melhor para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente