SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 6 de maio de 2017

EDUCANDÁRIO PADRE FELIX ENCANTA Público durante apresentação de espetáculo recital "A Bela e a Fera"

O Educandário Padre Felix realizou nesta sexta-feira, 05, mais uma grande noite cultural.

O evento cultural literário desse ano de 2017 teve como tema: “A Bela e a Fera, Voando Alto Com a Literatura” e começou por volta das 5 e meia da tarde e se estendeu até depois das sete horas da noite.

O espetáculo que está no seu segundo ano, é idealizado pela coordenadora pedagógica Givalda Macedo, que conta com o apoio de todo o corpo docente e técnico da escola para produzir, e principalmente, com a parceria e participação dos pais e alunos.

Todo o recital foi exibido no formato de uma grande peça teatral temática, que  foi organizada, com muita música, declamação poética e contação de estórias.

Toda a história e o encanto do clássico A Bela e a Fera de “Gabrielle-Suzanne Barbot” foram utilizados de forma envolvente, enlaçando pais, filhos educadores e a comunidade presente em mais de uma hora de magia e encantamento.

O recital encantou e contou, tornando a noite rica em poesia, sensibilidade e qualidade cultural.
Os alunos, todos caracterizados de personagens do clássico de Gabrielle-Suzanne Barbot, participaram de forma sensacional, transportando todos os presentes para a demissão mágica dos contos fantásticos.


Entre os convidados, destaque para a professora doutora Francisca Ramos-Lopes, Secretária de Educação do município.

A escola vem buscando fazer diferente, ousando inovar e assim dar opções a educação de Angicos e região Central.

A diretora da escola, Rejane Macêdo, dá total apoio ao corpo docente e técnico da escola, para que todos possam encontrar caminhos e construir pontes em direção a um ensino de qualidade e que atenda as demandas da vida moderna.

Todos esperam que mais espetáculos como o desta sexta, aconteçam, para o bem da cultura literária.  Veja todas as fotos, clique no link abaixo!
https://photos.google.com/share/AF1QipOXY6wuimdgQbCqvrNyiidJrHgcvaQy14HqK9EDmrenbZcGAV1kTB0-WqZNILQmnw?hl=pt-BR&key=ZXgxLTdrVGt2cTk4ZEhxTXB5QVN3S2JrbE1QRGtR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente