sábado, 20 de maio de 2017

KATIA DE DEDA: OPOSIÇÃO parte para o ataque – “Quanto pior, melhor”

A vereadora Katia de Deda não parece gostar atualmente das postagens feitas por esse, agora, odiado blog. Já houve tempo em que gostava.

Durante seu discurso na câmara de Angicos na noite desta sexta-feira, 19, a parlamentar cumprimentou o “blogueiro” do grupo oposicionista dizendo:
“Meu amigo de muito tempo...” disse Katia de Deda, se referindo ao homem que vem seguidamente atacando, perseguindo e xingando  a Secretária de Saúde de Angicos.

Mais na frente, Kátia parabenizou o que está sendo feito pelo mesmo, mostrando claramente o apoio e incentivo dado a ele.
A forma como a oposição se comporta, com discurso bonito, de conciliação, no plenário, e depois nos bastidores, com estilo totalmente diferente do pregado, mostra claramente a missão dada àquele que vem demonstrando ser o escolhido para atacar, caluniar e difamar.

Na sequência Kátia voltou a atacar a secretaria de Saúde, acusando a titular da pasta de estar sendo irresponsável, e também de estar gastando mal o dinheiro público.
A vereadora parece ter uma raiva mortal de Nataly, pois criticou até mesmo o evento de abertura do PSE - “Programa Saúde na Escola”, um programa que envolve a educação e a saúde do município.
Se for pra criticar, Kátia não mede esforços, mesmo se for apenas pra bater, o importante é atingir o alvo a qualquer custo.
Dá até pena da vereadora licenciada Nataly Felipe, atual Secretária de saúde de Angicos, pois os ataques são brutais contra ela.
Isso porque ela trabalha 12 horas diárias pelo povo, mas que a oposição escolheu como “boneco de Judas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente