SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de maio de 2017

MARCOS TRINDADE se junta a comerciantes e iniciam reforma da 2ª Companhia de Polícia.

O empresário angicano Marcos Trindade proprietário da Loja Vidrofort está implantando na cidade um projeto apartidário de grande importância para a população.

Marcos, que está preocupado com a insegurança local, resolveu criar o “Projeto União”, que tem como primeiro objetivo realizar a reforma do prédio onde funciona a 2ª Companhia de Polícia de Angicos, solucionando os problemas da estrutura física, da limpeza, e da parte elétrica e hidráulica.

Marcos contou ao blog que foi através das opiniões dos amigos, além da situação própria, em casa, que decidiu conversar com os comerciantes locais e propor a ideia de uma união de todos, comercio, população e estudantes da Ufersa, para juntos reformar o prédio da Companhia.

A ação dele é digna de aplausos, pois além de começar a contribuir, abriu mão do fim de semana inteiro pra realizar a limpeza de toda a parte externa da 2ª Companhia de Polícia. Outros comerciantes, como Pedrinho da Loja, também se dispuseram a ajudar na restauração do prédio.

Do sábado para o domingo, vários homens participaram da limpeza e pintura do muro e algumas partes do local.
Durante a semana, pedreiros e serventes estão sendo contratados para começar a reforma, que segundo Marcos, está sendo feita em comum acordo com o comandante da 2ª Companhia, o Tenente Costa e Silva que estava presente neste domingo, quando o blog registrou tudo.
Realmente, o estrago, pelo que pude fotografar, é grande, e apenas com a reforma das instalações hidráulica e elétrica, é que o prédio pode voltar a funcionar de forma adequada.

Marcos disse ao blog que “sei que esse é um trabalho de todos, que todos podem contribuir de todas as formas. Vamos contar com a participação do povo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente