sábado, 20 de maio de 2017

NETO DE DEZIN DIZ que ataques à SEC de SAÚDE são pessoais e direcionados

Durante seu pronunciamento público na noite desta sexta, 19, na câmara de vereadores de Angicos, o vereador Neto de Dezin ressaltou o evento “Programa Saúde na Escola”, elogiou a execução do mesmo e disse que as coisas estão andando, os médicos estão em todos os PSFs e que os medicamentos estão sendo resolvidos.

Neto disse que os ataques a Secretária de Saúde são pessoais e direcionados.

O parlamentar fez questão de ressaltar que “isso é claro e notório”, se referindo a forma como a oposição se posiciona a cada sessão, sobre a vereadora licenciada Nataly Felipe, que é a atual Secretária de Saúde do município.
O vereador disse que a atual gestão tem feito muita coisa que não era feito antes, como veículos transportando pacientes de segunda a sexta.
Neto falou também da atenção diferenciada dada pela secretaria de saúde ao povo, explicando que já teve avanços na atual gestão.
O vereador disse que ninguém fala bem, do que está sendo realizado, mas quando tem qualquer problema pontual, ai lá vem as críticas contundentes e os ataques.
"Tem coisas que ainda não estão acertadas, é bem verdade, mas serão, estão caminhando".

E voltou a frisar que os ataques à secretaria de saúde são direcionados e até mesmo, de nível pessoal.

“A eleição passou, o palanque já se desmanchou, vamos todos marchar unidos pelo bem de Angicos”. Finalizou Neto de Dezin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente