quarta-feira, 17 de maio de 2017

OPOSIÇÃO SORRATEIRA: Denúncias prejudicam dezenas de pessoas em Angicos

A denúncia contra o ônibus da saúde de Angicos, feita nesta terça feira, 16, reflete claramente como estão as coisas na área da política, na cidade.
Essa é mais uma denúncia, de várias, em apenas 4 meses e meio da nova administração do município.
Nunca se teve uma oposição tão raivosa, desenfreada e sem controle.
Não existe limite para o que se vai fazer, contanto que se faça oposição, seja denegrindo, atirando pedras, mentindo ou denunciando de forma indecorosa e prejudicando o povo.

Nessa denúncia do ônibus, um fato chama a atenção da população: quem fez não deu a mínima atenção a quantos prejudicaria. Pessoas com saude frágil, pessoas idosas, gente que estava resolvendo problemas urgentes, sofreram as consequências. Mas também tivemos pessoas que iriam utilizar o veículo hoje e nos próximos dias. Consultas, exames, as vezes marcados com meses de antecedência, são perdidos, por um simples movimento político para tentar desestabilizar uma gestão.

Sorte que a licitação de peças e pneus já está na reta final, e pela consulta que fiz a prefeitura, nos próximos dias tudo estará resolvido.

Mas fica a reflexão, vereadores da oposição estão incentivando abertamente um agitador, que não tem respeito pelas pessoas, pelas famílias e pelos valores de uma comunidade. Dia desses, pude observar os discursos na câmara, onde uma pessoa que vem denegrindo a imagem de vários cidadãos angicanos, foi elogiado por dois dos vereadores da oposição. De forma transparente, os elogios eram claramente um incentivo a balburdia e ao desrespeito.

E dessa forma, segue a oposição angicana, truculenta, rapinante, e sorrateira. Discursos bonitos e ações feias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente