SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de maio de 2017

PREFEITO DEUSDETE FALA SOBRE SEGURANÇA E AÇÕES JÁ REALIZADAS

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, esteve no seu programa de rádio “Conversando com Angicos”, nesta sexta, na FM CABUGI CENTRAL.

Na oportunidade, ele falou sobre as questões da segurança pública.

O prefeito disse estar ciente da inquietação popular, mas frisou que tem buscado soluções, não ficou parado nos últimos meses.

Como exemplo, ele realizou reuniões entre os poderes, junto a promotoria pública e ao juiz da comarca, esteve em reunião com o presidente da assembleia, Ezequiel Ferreira e o com o governo do estado. Se reuniu com a cúpula da PM estadual, e recentemente, recebeu por duas vezes o coronel Mendonça e o comando do interior.

A companhia de polícia será restaurada, e o coronel prometeu ampliar a quantidade de policiais nas ruas de Angicos.

Ele também falou sobre um levantamento para buscar pontos frágeis e desenvolver o trabalho de forma eficiente e que diminua a criminalidade.

Deusdete ainda frisou que seu plano de governo com relação a segurança continua: “Eu não abro mão, é proposta de meu governo implantar a vigilância eletrônica, que vai auxiliar em muito o combate ao crime... e vou implantar ao mesmo tempo em que a 2ª Companhia de Polícia voltar as atividades normais em Angicos”, disse o prefeito.

O vídeo acima, traz na íntegra, a fala do gestor, durante o programa de rádio semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente