SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PREFEITURA de ANGICOS realiza com SUCESSO o 1º Passeio Ciclístico do Trabalhador

O 1º PASSEIO CICLÍSTICO do TRABALHADOR foi um sucesso.
Os desportistas, amantes do pedal, acordaram cedo, nesta segunda feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador,  e foram recepcionados no Clube Municipal de Angicos pelo prefeito Deusdete Gomes, pelo vice-prefeito Miguel Pinheiro, pelo secretário de Cultura e Esportes, José Mário, pela secretária de Saúde Nataly Felipe, pelo secretário de Obras Ivan de França e pelo líder do prefeito na câmara, vereador Tiago Braga. O vereador Neto de Dezin e o vereador Nivaldo Gomes também se fizeram presentes ao local.

Os ciclistas foram recebidos por volta de 6 horas da manhã, com um café com frutas, ofertado pelo prefeito, que fez questão de estar presente o tempo inteiro, conversando com o povo e dando as boas-vindas.

A iniciativa do passeio foi conjunta, partindo dos praticantes locais do ciclismo e encontrando total apoio no secretário José Mário e no gestor municipal, Deusdete.

Após as sete horas da manhã teve início o Passeio.
O trajeto, no seu ponto mais longo, ligou a saída no Clube Municipal, até o ponto mais distante, na Ufersa/Campus Angicos, passando (indo e vindo) pelos diversos bairros da cidade, numa iniciativa do bem, festiva, alegre e que merece ser repetida várias vezes no ano.
Angicos precisa de mais esportes, mais inclusão de todos na vida saudável.
A prefeitura está no caminho certo da inclusão esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente