SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 6 de maio de 2017

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES: contratações serão para vagas temporárias e de licença

A direção da 8ª Dired entrou em contato com o redator do blog para deixar claro alguns pontos sobre o processo seletivo para professores temporários.

Segundo a diretora Sônia Pereira, da 8ª Dired, o processo seletivo que está sendo ofertado aos professores, segue os critérios estabelecidos pelo governo e aprovado pela Assembleia, para que haja a contratação.

De acordo com Sônia, os temporários são para substituir professores nos mais diversos tipos de licenças e também substituir diretores e vice-diretores, que assumiram recentemente gestões de escolas, deixando lacunas a serem preenchidas temporariamente.

A diretora explicou que pessoas que não tiverem no mínimo graduação em suas áreas, não devem se matricular, pois é desperdício de dinheiro e de tempo. O seletivo só aceita pessoas que tenham formação superior.

O processo seletivo estadual está amparado na Lei Estadual Nº 9.353 de 2010.

Professores graduados que queiram se candidatar as vagas devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet.
A remuneração do professor temporário será igual ao do professor graduado do quadro funcional do magistério público estadual em início da carreira, R$ 2.413,31 para uma jornada de trabalho com 30 horas semanais.

A ficha de inscrição para o processo seletivo estará disponível, exclusivamente na internet,  desde segunda passada, e vai até o dia 8 de maio. O candidato deve preencher dos dados de toda a documentação solicitada no item de Inscrição contido no edital. O interessado deverá acessar o site da SEEC (www.educacao.rn.gov.br), seguir todo os procedimentos de inscrição, enviar para o e-mail proftemporario2017@rn.gov.br cópias dos documentos obrigatórios para a isenção da taxa de inscrição em arquivo PDF com tamanho máximo de 2 MB cada arquivo sendo permitido um máximo de 5 arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente