SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de maio de 2017

Região Serrana do RN é novo destino do Turismo Social Sesc

A excursão terá como destinos as serras de Martins e Portalegre. Inscrições já começaram.

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio RN, vai levar você para conhecer lugares de paisagens exuberantes e clima ameno com a excursão “Serras do meu RN”. O passeio de dois dias sai no sábado, dia 29/07, às 5h30, do Sesc Potilândia, e conta com tours pelas cidades de Martins e Portalegre, além de guia de turismo durante toda a viagem. O pacote já pode ser adquirido na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.

A programação da excursão inclui ônibus de viagem, café da manhã, almoço em Portalegre, visita à Cachoeira do Pinga, passeio ao Mirante do Canto e Mirante das Carrancas, hospedagem no hotel Chalé Lagoa dos Ingás em Martins e almoço em Martins. O retorno está previsto para o domingo (30), às 13h, e chegada ao Sesc Potilândia às 20h.

Os valores variam conforme o tipo de acomodação (apto. duplo ou triplo) e a categoria na carteira do Sesc (comerciário, conveniado e usuário).

Os pacotes podem ser parcelados em até 10x nos cartões Hiper, Visa e Master. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, sendo acomodadas no colo dos pais durante a viagem. Para quem estiver com crianças entre 2 anos e 5 anos e 11 meses, será cobrado 50% do valor de cada categoria. Crianças dos 6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70% do valor integral, conforme a categoria da carteira.

Turismo Social
O Turismo Social do Sesc consiste em uma atividade que visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração pessoal e enriquecimento cultural por meio de viagens e passeios de curta, média ou longa duração a um custo mais acessível que o do mercado. A missão do Sesc nessa área é a de criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagem.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente