SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 9 de maio de 2017

Santa Cruz receberá Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria do Senac

Unidade móvel qualificará 75 pessoas entre os meses de maio a agosto

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, levará ao município de Santa Cruz Unidade Móvel que oferecerá cursos gratuitos à população, nas áreas de Turismo e Hotelaria. A previsão é de que, entre os meses de maio a agosto, 75 pessoas sejam atendidas. A iniciativa é resultado de parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz e a Prefeitura Municipal.

Para o lançamento das atividades, às 10h da próxima segunda-feira (15), ocorrerá uma solenidade, na rua Ferreira Chaves, local onde a Unidade será instalada. O evento terá participação de autoridades políticas e empresariais.

Serão disponibilizados os cursos de Auxiliar de Cozinha, Preparação de Sanduíches Quentes e Frios, Técnicas de Produção de Sobremesas, Preparo de Doces e Salgados e Bolos e Tortas.

Para participar, os candidatos devem possuir renda familiar mensal, por pessoa, de até dois salários mínimos federais, ter idade a partir de 18 anos e, no mínimo, ensino fundamental completo. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social do municipal, com os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. As inscrições estão abertas até o dia 10 de maio ou enquanto houver vagas.

O presidente do Sistema do Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, destaca que, por meio do Programa Senac Móvel, mais de 330 pessoas foram beneficiadas no Rio Grande do Norte, no ano passado.

“Santa Cruz tem consolidado seu papel de destaque no cenário do turismo religioso no nosso estado. Com esta unidade do Senac, o Sistema Fecomércio dá a sua contribuição para que as empresas locais possam dispor de profissionais mais especializados, o que terá reflexo direto na qualidade dos serviços oferecidos”, afirmou.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente