quinta-feira, 11 de maio de 2017

TIAGO BRAGA ROMPE COM PREFEITO E VOTA CONTRA A CHAPA DA SITUAÇÃO, NA ELEIÇÃO DA CÂMARA

Na noite desta quarta-feira, 10, como o blog já havia noticiado, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Angicos, antecipando a eleição para o biênio 2019/2020.

A eleição aconteceu depois que a presidência da Casa resolver “emendar uma emenda” no Regimento Interno da câmara, que permitiu a eleição acontecer em qualquer data, a partir de agora.

A surpresa da noite foi a traição do líder do prefeito na câmara, vereador Tiago Braga, que de forma inesperada, mudou completamente de direção, e contrariando a recomendação da bancada situacionista, compôs chapa com o atual presidente Cloves Tibúrcio, reelegendo o mesmo para o segundo biênio.

A forma repentina com o vereador rompeu com o grupo, que tinha votos para vencer, chocou muita gente, que não esperava essa reviravolta.

Tiago deixou de votar na candidata lançada pelo seu próprio grupo do PMDB (e até por ele, segundo fontes) e migrou para o lado adversário, ficando como vice na outra chapa.
O prefeito Deusdete Gomes disse ter ficado surpreso, sem entender a atitude do líder, que era da confiança do gestor.

Nesta quinta-feira, teremos mais detalhes sobre tudo que aconteceu na câmara, e as repercussões do ato praticado pelo vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente