sexta-feira, 19 de maio de 2017

VEREADOR NIVALDO Continua atacando gestão de Deusdete e repete o mesmo discurso, vez após vez

Na noite desta sexta-feira, 19, aconteceu mais uma sessão plenária da câmara de vereadores de Angicos. O vereador Cloves Tibúrcio da Costa presidiu a sessão.

No seu discurso no plenário da Câmara de Angicos, o Vereador Nivaldo Gomes voltou a falar sobre a eleição da Presidência da câmara, dizendo que não tem “racha” na Casa, e que tudo continua do mesmo jeito.
Na sua fala, ele atacou a postura do PMDB de Angicos, falando que parece que depois da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, o partido bacurau se dividiu em dois.
Ficando em duas bandas.
Ele falou de uma “banda boa” e de uma “banda podre”.
Na sequência, ele voltou a atacar 4 secretários da administração de Deusdete, dizendo que o Secretário de Obras da prefeitura de Angicos, Ivan de França, está atrasando o município.
Ainda aproveitou e criticou a obra do Mercado público municipal que está em andamento.

O vereador parece um gravador quebrado, repete praticamente a mesma coisa a cada sessão.

Os discursos do vereador são sempre contra a Secretaria de Obras, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Administração. O ataque também era contra a Secretaria de Agricultura, mas com a vacância do titular, que foi exonerado, ele terá que esperar o cargo ser preenchido novamente para poder voltar a bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente