SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ARRAIAL DO MARIA ODILA FOI O MAIOR SUCESSO, no São João de 2017

O prefeito Deusdete Gomes, a primeira-dama Maria Ivaneide Barros, a secretária de administração do município Carla Bertuleza, a Secretaria de Educação Francisca Ramos, a Secretaria de Saúde Nataly Felipe, a chefe de gabinete Emanuelle Trindade e o controlador-geral do município Manoel Macedo, além outros agentes públicos, estiveram prestigiando no final da tarde e início da noite desta sexta-feira, 24, O Arraiá da Escola Municipal Maria Odila, que fica no bairro Alto da Esperança, em Angicos.
                       
Os coordenadores pedagógicos, professores, alunos e o corpo técnico e docente da escola se juntaram todos e se organizaram numa grande celebração junina.   
                    
Com muita alegria, animação e união, todos fizeram desse evento um momento muito especial que se tornou melhor ainda com toda a organização do local, que vale salientar, foi uma bela ornamentação, uma das mais belas dos últimos anos, que fez com que a escola Maria Odila recebesse esse ano um grande público.

Ali tiveram várias apresentações, das crianças, passando pelos maiores e adolescentes. Tudo muito bonito, pra agradar a todos os visitantes.

Aconteceram apresentações juninas com muita dança,  quadrilhas e teve também muita comida junina e muito refrigerante.
Os parabéns, o blog deixa para a diretora Lecia Cunha para a vice-diretora Rildete Medeiros, para as coordenadoras Helena e Marleide e para toda a organização, a todos que participaram, que contribuíram para essa brilhante festa que foi o Arraiá do Maria Odila neste ano de 2017.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente