SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bandidos arrombam caixa eletrônico dentro de secretaria de Mossoró

Criminosos arrombaram um caixa eletrônico localizado dentro de um prédio onde funcionam três secretarias no centro de Mossoró, município da região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o imóvel foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (26). O grupo usou um maçarico para abrir o terminal. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Godinho Rodrigues, todo o dinheiro que estava dentro do caixa foi levado. O valor, porém, não foi informado. 

No local funcionam as Secretarias de Planejamento e Gestão Fianceira, Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral da Prefeitura de Mossoró. O crime só foi descoberto na manhã desta segunda (26), quando os servidores chegaram para trabalhar.

O terminal da Caixa Econômica Federal era o único no prédio. "Violaram o portão de entrada e a porta. Depois disso, chegaram ao caixa e, utilizando maçarico, abriram ele", informou o major Maximiliano Fernandes, comandante do 12º Batalhão da PM em Mossoró.

"Isolamos o local e estamos aguardando o pessoal da Caixa Econômica e da Polícia Federal, que é responsável pelas investigações", complementou o comandante.

De acordo com ele, câmeras de segurança de comércios e prédios vizinhos podem ajudar nas investigações.

Segundo a Prefeitura de Mossoró, o expediente das três secretarias ficará suspenso durante todo o dia.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente