segunda-feira, 12 de junho de 2017

Cara de pau! – Vereadores da oposição querem explicar porque votaram contra aumento da segurança nas escolas de Angicos

ALUNOS ESTIVERAM NA CÂMARA, PEDINDO OS VIGIAS PRA ESCOLA
Ao ouvir os discursos dos vereadores de oposição ao prefeito Deusdete Gomes da Câmara Municipal de Angicos na noite desta sexta-feira, 09, me deparo com um discurso pra lá de demagogo do vereador Jalmir Dantas. Que colocou um substitutivo em projeto da prefeitura que contempla as escolas do município com vigias.

Alunos da escola municipal Maria Odila foram até a câmara tentar sensibilizar o edil para que este reconheça a necessidade de tal medida.

Mas não teve jeito, o vereador é contra o reforço na segurança das escolas do município de Angicos, apenas pra ser contra mesmo.

E ainda tenta manipular a opinião pública dizendo que isso não é importante e que os alunos, professores e servidores da educação de Angicos tenha pelo menos mais um profissional vigia em cada escola da rede municipal.

Ele usou de justificativa fraca e sem fundamento “Nós não estamos negando... apenas não concordamos com a contratação de mais vigias”.

Ora, negou ou não negou?, vota contra a contratação ou não? – claro que negou, claro que vota contra!

Não adianta os vereadores da oposição ficaram de balela, enchendo linguiça, forjando discursos bobos e até grosseiros.

O fato é que ficaram contra a vontade do povo, dos professores, dos pais e dos alunos, que foram até a câmara buscar sensibilizar esses vereadores para que os vigias fossem liberados.

Vamos só ver os próximos capítulos dessa “odisseia paladina” do vereador Jalmir e dos opositores da gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente