SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de junho de 2017

DEUSDETE E SECRETÁRIOS PRESTIGIAM o Arraial da escola EXPEDITO ALVES

A professora Fatuca Silva, diretora da Escola Municipal Expedito Alves e o corpo docente composto pelos professores, além do corpo técnico da escola, organizaram uma bonita festa junina no final da tarde e início da noite desta quinta-feira, 23.
O Arraiá do Expedito Alves que já é tradicional, teve a participação de todos os alunos, além da participação maciça das mães, pais e responsáveis, que lotaram o espaço externo da escola e comemoraram junto com os filhos as apresentações e tudo que aconteceu ali.                       

Foram várias apresentações, entre elas, danças tradicionais, quadrilha e tivemos representações das festas antigas de São João e até homenagem a São João Batista.
Tudo isso também contou com a presença do prefeito Deusdete Gomes, da secretaria de educação Francisca Ramos, da secretária de saúde Nataly Felipe, do Secretário de Cultura e esportes José Mário, e de vários agentes públicos que prestigiaram os festejos da Escola Municipal.
O blog parabeniza a todos pelo brilhante evento e exorta para que mais e mais festas dessa natureza aconteçam nos próximos anos, resgatando a cultura da cidade de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente