SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 24 de junho de 2017

Em meio a bebedeira, quatro pessoas da mesma família são baleadas; uma morre no hospital

Feridos foram atendidos no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza, de onde foram transferidos para Natal (Foto: SMS/São José do Campestre)
Quatro pessoas da mesma família, sendo três irmãos e um primo, foram baleados na noite desta sexta-feira (23) em São José do Campestre, na região Agreste potiguar. Um dos irmãos, identificado como Damião Irineu de Souza, de 20 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital da cidade. O assassino fugiu.

Segundo policiais militares que atuam no município, uma das vítimas contou que os irmãos (dois homens e uma mulher), o primo e alguns amigos bebiam na calçada de casa, na rua Vereador Melquiades da Rocha, quando um homem se aproximou em uma motocicleta, sacou uma arma e começou a atirar. Além dos quatro parentes, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos. 

A PM informou que o pai das vítimas não morava com a família. Já a mãe, que não se sabe se estava em casa, foi vista no hospital em busca de informações.

Depois de atendidos no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza, os feridos foram transferidos em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O corpo de Damião também foi levado para a capital e encontra-se no Instituto Técnico-Científico de Perícia, o Itep.

A irmã, uma mulher de 27 anos, foi a única que permaneceu em São José do Campestre. Ela foi baleada em uma das mãos. O outro irmão dela tem 25 anos.


A PM disse que ainda não há suspeitas de quem é o homem que fez os disparos nem do que teria motivado o crime.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente