SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de junho de 2017

NETO DE DEZIN DIZ que oposição está chateada porque Deusdete “está fazendo, e vai fazer muito mais”



O vereador Neto de Dezin, líder do prefeito de Angicos,  externou no plenário da câmara de vereadores do município, da Tribuna na sessão desta sexta 23, que a coisa na cidade está mudando pra melhor, para a tristeza de alguns vereadores da oposição que é a turma do “Quanto pior melhor” ou seja, torcem sempre pelo contrário, pelo erro, pelo atraso do Povo de Angicos, (Esses são contra o povo pelo que parece).                       

Neto de Dezin citou como exemplo o Carnaval que tinha sido abandonado pela gestão anterior desagradando o povo mas que foi retomado nessa gestão e muito bem, e também as festas juninas, dizendo que há mais de 2 anos não se tinha no município de Angicos, nenhum evento dessa natureza, “mas o prefeito Deusdete está trazendo de volta, resgatando a cultura e a tradição de Angicos”.

Em seguida ele virou para o vereador o Tiago Braga que parece não estar gostando dessa postura do prefeito em atender a população, e disse: “não se preocupe Vereador Tiago ele vai trazer bandas também para o São João, tá trazendo, tá fazendo os arraiais, tá organizando, tá dando suporte e vai trazer bandas nos dias de encerramento e ainda tem mais: vai pagar bem direitinho como manda a lei, e não se preocupe não, que no próximo ano é ainda melhor porque o povo quer, não é porque vocês não querem”.
Neto também elogiou o retorno das atividades no CCI - Centro de Convivência dos Idosos, explicando aos presentes que o prefeito teve que fazer muitos reparos no lugar, que estava sem condições de receber os idosos. Ele mostrou que vários benefícios serão ofertados gradativamente, a melhor idade, trazendo felicidade e vida plena.                       
Mais cedo, o vereador disse que a.chateação da oposição é porque tem um Prefeito que trabalha muito em Angicos e que agrada ao povo, que foi quem votou nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente