SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de junho de 2017

Pedreiro e estudante (pai e filho) são assassinados em Natal

Motivação seria uma briga na qual um sobrinho de uma das vítimas se envolveu na noite do sábado (17). Duplo homicídio aconteceu na manhã deste domingo (18).

Vítimas estavam em casa, na manhã deste domingo (18), quando criminosos chegaram e se iniciou uma briga. O pedreiro Vivaldo Batista dos Santos, de 36 anos, e o filho dele, o estudante Valdemar Lima dos Santos, de 15 anos, foram assassinados, na manhã deste domingo (18), no Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas foram mortas com tiros e facadas.

A motivação do crime teria sido uma briga que um sobrinho de Vivaldo se envolveu em uma festa, na noite do sábado (17). De acordo com a polícia, três homens chegaram na casa das vítimas, na rua Mira Mangue, na manhã deste domingo, procurando por esse sobrinho e, então, teve início uma nova discussão seguida de briga.

Na confusão, Vivaldo e o filho Valdemar foram mortos. O sobrinho de Vivaldo, e pivô de toda a confusão, conseguiu fugir. A polícia também acredita que pai e filho tentaram se defender usando facas mas, acabaram sendo assassinados a tiros e também a facadas.

Os três homens que praticaram o duplo homicídio fugiram do local a pé, pois o carro em que eles estavam quebrou na frente da casa das vítimas.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – foi acionada e deverá iniciar as investigações ainda neste domingo.

Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente