SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Pleitos de Ezequiel Ferreira vão beneficiar Angicos, regiões Central e Metropolitana

No segmento de suas ações parlamentares voltadas para melhorar a qualidade de vida da população e o desenvolvimento sócio econômico do Estado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) protocolou proposituras que foram encaminhadas ao Executivo, para beneficiar municípios das regiões Metropolitana da capital e Central.

Entre os benefícios requeridos pelo deputado estão a implantação do programa Cartão Reforma, disponibilização de ambulância tipo UTI, perfuração e instalação de poço tubular em comunidade rural, conclusão de obras dos abatedouros públicos e implantação de sistema de vídeo monitoramento. 

“A situação da segurança pública em Lajes, município que alcança hoje uma população de 11 mil 234 habitantes vem se agravando nos últimos meses, sendo registrado um crescente número de assaltos, arrombamentos, roubos e práticas criminosas das mais diversas modalidades. A segurança pública virou uma das principais preocupações para a população do município”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira para a solicitação que vez de um estudo de viabilidade técnica para implantação do sistema de vídeo monitoramento em Lajes.

Ainda para a região Central, o presidente do Legislativo estadual solicitou a conclusão das obras dos abatedouros públicos de Angicos e Ceará Mirim. Observou que a paralisação das construções está prejudicando as atividades do processamento de carnes naqueles municípios.

Também para beneficiar a população de Ceará Mirim, o deputado solicitou do governo do Estado disponibilizar uma ambulância UTI para atender a demanda do hospital do município, que não dispõe de um veículo desse tipo.

Já para Extremoz, Ezequiel Ferreira requereu a implantação do programa Cartão Reforma para beneficiar a população carente do município. O programa possibilita a reforma de imóveis que, comprovadamente, necessitam de reparos. Também na área habitacional solicitou o programa Moradia Cidadã Servidor e moradia Cidadão Municípios.


Diante da necessidade de 50 famílias que moram em Pé do Galo, em Macaíba, outro município da região Metropolitana, o deputado requereu a perfuração e instalação de um poço tubular naquela comunidade rural. Com o atendimento dessa propositura, ficará resolvido o problema do abastecimento de água para os moradores daquela área.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente