quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia Civil prende acusados de associação para o tráfico, homicídios e roubos em Caicó

Sidney Silva destaca em seu Blog que a Polícia Civil de Caicó deflagrou na manhã desta quinta-feira (08), a Operação “Acerto de Contas” e cumpriu mandados de prisão preventiva contra pessoas envolvidas com homicídio, tráfico de drogas e roubos. Equipes comandadas pelos delegados, Ricardo Brito (Regional) e Bruno Barcelos (Municipal), deram cumprimento a mandados de prisão contra pessoas envolvidas com diversos crimes, entre eles, associação para o tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Durante a operação, foi preso em flagrante, Fabiano Bento da Silva, residente na Rua Odilon Salvino, no Bairro Boa Passagem. Em sua residência, a Polícia encontrou duas espingardas, a quantia de 1.753 reais e vários sacos de “dindin” que geralmente são usados para embalagem de drogas. No Matadouro Público de Caicó, foi preso, o magarefe, Josean Oliveira, acusado de homicídio contra a pessoa de Daniel Alves da Silva, de 16 anos. O corpo do adolescente foi encontrado no dia 11 de maio, passado, em estado de decomposição nas imediações do Bairro Frei Damião. 

De acordo com a Polícia Civil, Josean Oliveira, figura na investigação como o executor da morte de Daniel. Ele foi preso por força de mandado de prisão quando estava trabalhando. Foram cumpridos ainda mandados de prisão para pessoas já presas em Penitenciárias e CDPs em diversas cidades do estado. Acusados de associação para o tráfico de drogas, receberam voz de prisão, Petrucio Railander, o Guiguiu (este, está em Nova Cruz); Isaias Santos da Silva, no CDP da cidade de Parelhas, Valdemir Bezerra de Medeiros, no Pereirão em Caicó, além de Ana Santana de Morais, que segunda a Polícia Civil, atuava como gerente de tráfico. Ela era gerente financeira da droga pertencente a Guiguiu.

Também no Presídio de Caicó, receberam voz de prisão, Cláudio Kleberson Alves, o “Golinha”, Andrey Martins da Silva, o “Caiçara”  e Alan Carlos Cirilo da Silva, o “Pêpêu”, este, detido no CPD de Santa Cruz. Todos são acusados de participação no assalto à uma residência no Bairro Maynard há algumas semanas aonde acontecia festa. A Polícia Civil informa que os três são comparsas de Talison Jason Silva de Almeida, que foi preso, também por força de mandado de prisão (temporária) nesta quarta-feira (07), na Zona Leste de Caicó. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo, munições e cartelas de LSD. O Talison Jason, também teria tido participação no roubo à residência onde ocorria a festa.

Blog Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente