SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 25 de junho de 2017

VEREADOR e FUNCIONÁRIO do IDEMA parece querer impedir DEUSDETE de resolver o problema das fossas do Wilma de Faria

A sessão plenária da última sexta-feira, 23, na câmara de vereadores de Angicos deixou muitas “perolas”, para serem degustadas, que alguns vereadores da oposição tentam seguidamente enfiar “goela adentro” dos angicanos.

Em um dos discursos, o do vereador Nivaldo Gomes, irmão e crítico ferrenho do atual prefeito Deusdete Gomes, foram ditas algumas coisas que precisam ser analisadas e pensadas pela população.
Nivaldo é funcionário do Idema/RN, órgão fiscalizador do meio ambiente. Atualmente exerce uma chefia dentro da autarquia estadual.
A função deste órgão, de acordo com o site oficial do governo é clara.
O vereador tem feito discursos nos últimos anos, sempre com prática recorrente, buscando juntar o discurso político ao de técnico do Idema.
E agora, durante discurso na câmara, fez insinuações, chegando a dar a entender, que o prefeito não pode realizar o serviço nas fossas coletivas do conjunto habitacional Wilma de Faria, que ele não pode atender o povo que pediu e coletivamente conversou com o gestor.
Só faltou dizer que vai proibir Deusdete de realizar a obra simples de engenharia pra resolver o problema nos dois meses prometidos ao povo do conjunto.

Ai o blog lembra que recentemente tivemos vários embargos em obras e prédios da cidade.
O clube municipal de Angicos está embargado pelo Idema, além da obra do novo Matadouro Público já ter enfrentado vários problemas. Já ouve cobrança recente do órgão na obra do Mercado Público e até o posto de gasolina BETEL, que fica na saída do município está enfrentando fiscalização do Idema, apenas pra citar algumas ações.

Voltaremos a falar desse assunto em outra postagem, se necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente