SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de junho de 2017

VEREADORA KÁTIA DE DEDA TENTA CONSTRANGER POPULARES E FUNCIONÁRIOS DA FARMÁCIA BÁSICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Diz Nota


Em Nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos, externou insatisfação com atitudes da vereadora Katia de Deda, durante horário de expediente. Segundo a Nota, o tratamento destinado por ela a funcionários, da repartição, não condiz com o que determina a função de vereador.

ACOMPANHE A NOTA NA ÍNTEGRA.

Na manhã desta segunda-feira (19) em uma atitude abusiva, a vereadora Kátia de Deda (PSD) esteve realizando “visitas” nas unidades municipais de saúde, bem como, na unidade sede da secretaria municipal de Saúde de Angicos. Até ai tudo bem... O seu papel é de agente fiscalizadora, o que não pode acontecer é da forma constrangedora que aconteceu no dia de hoje.

O mandato de vereadora não dá a Kátia a prerrogativa para ‘furar filas’ e constranger a população querendo tirar fotos sem autorização de imagem, aborrecendo desta forma muitos populares presentes, onde no momento alguns se revoltaram contra a vereadora. A parlamentar ainda conseguiu fazer o registro de atendimento dos funcionários que trabalham na farmácia básica. 

A vereadora quis saber dos funcionários quem é o ‘Farmacêutico’ que presta os serviços para a farmácia; quando este assessor de comunicação da secretaria que se fazia presente nas dependências da farmácia e junto aos demais funcionários indicou que a vereadora poderia conseguir todas as informações solicitadas junto à secretária Nataly Felipe, onde se encontrava em sua sala na sede da secretaria. Porém, para o nosso espanto a vereadora Kátia afirmou que não havia necessidade e em um ato abusivo de autoridade tentou de certa forma assediar e constranger os funcionários e populares presentes naquele local, afirmando que não tínhamos prestado as informações corretas.

Esta é uma atitude gravíssima e onde a vereadora utiliza o mandato para um comportamento inadequado e incompatível para o cargo eletivo que ocupa, promovendo constrangimento a pessoas de bem em seus ambientes de trabalho e até mesmo populares que ao procurar os serviços de saúde que são ofertados se deparam com uma autoridade ‘furando fila’ e constrangendo a todos.

ASSECOM/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente