quinta-feira, 6 de julho de 2017

ACIDENTE VIOLENTO ENTRE CAMINHÕES FOI PROVOCADO POR ANDARILHO (COM VÍDEO)

Um grave acidente tipo colisão entre caminhões, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 11:20hs desta quinta feira 06 de julho de 2017, no trecho da BR 304 cerca de 10 km após o posto da PRF, saída para Natal, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares, e confirmada em vídeo pelo motorista do caminhão Scania de placa KQV 1778, o senhor José Rodrigo dos Santos, ele estava retornando de Recife-PE, onde deixou uma carga de peixe, e quando um indivíduo surgiu no meio da pista de braços abertos, ele, José Rodrigues, freou seu caminhão para não matar o homem, e o motorista do BITREM de placas OTV-3740 Ananindeua-PA, identificado como Francisco Elionardo Estevam de Lima, que vinha logo atrás bateu na traseira do caminhão e acabou descendo o barranco, chegando a ficar preso nas ferragens do caminhão.
José Rodrigues estava retornado da cidade de Assu, onde deixou uma carga de resíduo de amianto indo para a cidade de Horizonte-CE.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate.
Francisco Elionardo foi socorrido por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, com graves ferimentos, e segundo informações possivelmente terá uma das pernas amputadas.

O andarilho causador do acidente, que não temos a identificação, acabou sendo atingido pelo BITREM, e foi socorrido por uma ambulância BRAVO para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações ele tem problemas mentais , e dá muito trabalho nas portas de hospitais em Mossoró.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente