SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de julho de 2017

Após ‘salve’ do crime, PM diz quem manda em Mãe Luíza

A Polícia Militar fez operação em Mãe Luíza nesta segunda-feira, 24, após uma facção criminosa fixar regras para os moradores do bairro da Zona Leste de Natal. O comunicado da quadrilha foi pregado em via pública. Entre as exigências estava a colaboração da população para deixar os policiais longe da região.

Um vídeo mostra um policial no momento em que retirava um dos cartazes pregados pela facção. O papel havia sido fixado em um poste. “Quem manda aqui é a Polícia Militar. Quem manda aqui é a PM”, bradou o agente de segurança pública ao passo em que amassava o folheto e o jogava no chão. 

O comunicado do grupo criminoso estabelecia oito normas para o povo de Mãe Luíza. Entre as regras está a orientação de doar ao menos R$ 20 que seriam destinados à realização de festas para a comunidade, a de não comunicar à polícia caso se veja alguém de arma em punho e também de não se “cobiçar a mulher do próximo”.

Além das oito normas enumeradas há também o pedido de que os moradores “colaborem com o silêncio” e “não envolvam a polícia”. A ação da PM nesta segunda, consequentemente, não deve ter agradado aos criminosos que dizem ser pregadores da “paz” e da “justiça”.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente