SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de julho de 2017

Cafeteria Santa Clara é certificada pelo Senac no Programa Alimentos Seguros

Empresa é a primeira do segmento atestada pelo PAS no RN

A Cafeteria Santa Clara recebeu, ontem (17), certificação do Programa Alimentos Seguros – PAS, concedida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac. O atestado de conformidade em Boas Práticas é uma garantia de alimentação saudável para o consumidor.

A empresa é a primeira do segmento certificada pelo PAS no Rio Grande do Norte. O Café Santa Clara é uma marca do Grupo 3 Corações, considerada atualmente a maior empresa brasileira no setor de café, segundo a Associação Brasileira de Indústria de Café (ABIC). 

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio, e a gerente administrativa das cafeterias Santa Clara, Dyse de Melo Ferreira, além de outros representes de ambas as empresas.

Para a gerente Dyse de Melo Ferreira, a certificação é um selo de qualidade que garante os padrões executados pela organização. “Buscamos manter a excelências em todas as nossas atividades. A parceria com o Senac nos possibilitou troca de experiência, implementação de melhorias e vem reforçar o zelo que temos com nossos clientes”, afirmou.

O diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio, destacou que o atestado do Programa certamente irá se refletir de forma direta na percepção da clientela sobre as práticas desenvolvidas no empreendimento. “Ao identificar o selo do PAS atrelado ao Senac, o cliente tem a certeza de que está consumindo itens de qualidade inquestionável”, afirmou.

O PAS tem o objetivo de disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle nas empresas de alimentos e alimentação, em todo o país. Através dele é possível identificar os procedimentos adequados, bem como garantir ações e tecnologias na produção e manipulação de alimentos, que venham a assegurar a conservação e qualidade dos produtos.

O atestado do Programa possui uma validade de um ano, sendo este recebido pela empresa após a realização de uma auditoria para validação dos procedimentos de Boas Práticas. As empresas, após este período, podem realizar a renovação do atestado adquirido.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente