segunda-feira, 17 de julho de 2017

Com vitória do Vasco, 1º Campeonato de Futebol de Campo chega ao fim em Angicos

O primeiro Campeonato de Futebol de Campo da atual gestão municipal de Angicos chegou ao fim.
Na tarde deste domingo, 16, aconteceu a final do campeonato, entre as equipes do Vasco e União.
O confronto foi de muita disputa, e no final, o Vasco sagrou-se Campeão nas cobranças de pênaltis pelo placar de 5 x 4.

O secretário de cultura e esportes, José Mário Marinho, agradeceu as 13 equipes participantes, e ao Prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio e presença em todas as partidas. Também agradeceu ao público que esteve sempre presente durante as partidas, apoiando seus times.

Marinho se disse muito satisfeito com a equipe de arbitragem e pelo bom desempenho desta na competição.
“Quero agradecer ainda, aos nossos colaboradores num todo, e a equipe de filmagem que só veio a abrilhantar mais o nosso evento, pois tivemos pra mais de 4 mil visualizações durante as competição. Emfim, quero dizer que me sinto feliz em mais uma missão cumprida a frente a Pasta da Cultura e do Esporte.” Finalizou ele.
Durante a final, o prefeito Deusdete Gomes esteve presente, assim como em várias partidas do campeonato. O  gestor é amante dos esportes. Ele parabenizou aos atletas participantes, aos árbitros e a todos os envolvidos.

Durante seu discurso, disse estar satisfeito pelo avanço dos esportes e que vai continuar incentivando e dando total apoio aos desportistas angicanos. O prefeito tem feito muito, tem promovido eventos regionais, e já anunciou um evento de nível estadual, onde equipes de estados diferentes irão passar por Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente