SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de julho de 2017

DEUSDETE É CONVIDADO PARA DEBATER POSSIBILIDADES DE MANUTENÇÃO DO HOSPITAL DE ANGICOS E APRESENTA SOLUÇÕES

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, participou de reunião de mobilização a favor da manutenção do hospital regional de Angicos, que aconteceu nas dependências da câmara de vereadores local, durante a noite desta quarta-feira, 12.

Estavam presentes representantes da Ufersa, estudantes e docentes, o Diretor do Campus Araken Medeiros, vereadores do município, sindicatos e entidades e secretários municipais, dentre outros.

Na ocasião, o prefeito explicou sobre as providências que estão sendo tomadas pelo poder público municipal com relação a busca de soluções reais que venham impedir o fechamento da unidade hospitalar proclamado pelo governo do estado durante o início da semana.

Deusdete apresentou soluções e disse que já vem negociando com o governo Robinson Faria no intuito de impedir que a situação chegue ao seu ponto crítico máximo. O gestor, vem desde o início do ano, tentando estabelecer uma parceria entre o governo e o município para tornar novamente eficiente a atividade rotineira e diária do HRA, que sofre com muitos problemas, que se agravam mais a cada mês que passa.

Durante a reunião pública convocada pela Ufersa, o prefeito respondeu a várias questões e indagações dos presentes, e o debate foi estabelecido pelos presentes no sentido de haver uma mobilização de apoio a permanência da unidade hospitalar e da abertura de um canal de diálogo com o governo no sentido de preservar a instituição de saúde, coisa extremamente e necessárias para a nossa região, pois esta é uma das mais carentes do RN.

O blog registrou tudo em vídeo, e irá disponibilizar durante a manhã desta quinta-feira, para os leitores acompanharem todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente