SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Divisão de Homicídios prende elemento acusado de atirar em policiais militares em Mossoró

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, prenderam no final da manhã de hoje, 21 de julho, Alexsandro Pereira Junior de 21 anos, residente na Rua Pedro Valamira Fernandes, no Planalto 13 de Maio, no Alto São Manoel, acusado de atirar numa viatura da polícia militar, durante uma perseguição em outubro do ano passado.

De acordo com o titular da especializada, Delegado Rafael Arraes, Alexsandro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo Juiz Vagnus Kelly de Figueiredo, da 1ª vara criminal de Mossoró. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por assalto com utilização de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Na reação dos militares, um deles, Luiz Moreira da Silva, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Tarcisio Maia. Alexsandro foi preso e conduzido a Delegacia de plantão.No mês de outubro de 2016, a polícia perseguia um carro roubado, com dois elementos acusados de vários arrastões no Alto de São Manoel e durante o acompanhamento pela BR 304, os elementos atiraram em direção a viatura. Próximo ao cemitério novo, eles bateram com um carro num muro e continuaram atirando.

Ontem, dia 20 de julho, a Justiça decretou sua prisão de forma preventiva e os agentes de Divisão de Homicídios cumpriram na manhã de hoje. Depois dos procedimentos na Delegacia, ele foi encaminhado ao Itep para exames e ficará na Cadeia Pública a disposição da Justiça.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente