SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ezequiel pleiteia melhoria de infraestrutura para 18 cidades do interior do RN

Com o objetivo de promover melhorias na área de infraestrutura de rodovias e transporte do Rio Grande do Norte o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou uma série de requerimentos solicitando a pavimentação de ruas e estradas de 18 cidades do interior do Estado.

“A falta de pavimentação prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores. A realização de obras nesse sentido irá contribuir para valorização dos imóveis e para integração da comunidade, além de dar mais segurança no trânsito”, destacou o deputado. 

Nos requerimentos, Ezequiel sugere que as ações de pavimentação sejam efetivadas através de convênios entre os municípios e o Governo do Estado. “A realização de parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras leva para os municípios infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes e demonstra a participação que o Governo está fazendo em parceria com os municípios distribuindo recursos e investindo na infraestrutura”, destaca.


Os municípios contemplados por requerimentos apresentados pelo deputado são: Boa Saúde, Brejinho, Campo Redondo, Ceará-Mirim, Cruzeta, Espírito Santo, Florânia, Galinhos, Lagoa Nova, Lajes, Nova Cruz, Ouro Branco, Rio do Fogo, São José de Campestre, São Vicente, Serra de São Bento, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente