terça-feira, 4 de julho de 2017

MENTIRA GRANDE! – Vereadora e "blogueiro" tentam plantar mentiras sobre a gestão de Deusdete

A vereadora Katia de Deda e o "blogueiro", arauto do caos e da discórdia, disseram em notícia, agora há pouco, que o município de Angicos está acima do limite prudencial na atual gestão.
 
E ESSA MENTIRA GRANDE, a parlamentar municipal fez questão de logo sair postando nas redes sociais, sem nem analisar ou ler os dados divulgados na notícia do portal da Globo G1 RN, retirados do TCE – Tribunal de Contas do Estado.

Como sempre, lá veio matéria sensacionalista, “descendo a ripa” no melhor estilo “chulo” de todos, dizendo que prefeito está acima do limite de gastos, vai ter que cortar gastos, demitir, etc e tal.
Acontece que deram um grande tiro no pé.
Esses dados referentes a Angicos são relativos ao 6º bimestre de 2016! – conforme diz o site do TCE e a matéria do G1.

No próprio tribunal e no site, mostra-se claramente que é tudo relativo aos anos passados, de 2016, 2015, 2013, 2011 e outros pra trás.

Aliais, caro leitor, o prefeito de Katia, Junior de Chimbinha, passou os quatros anos sofrendo com a questão do limite prudencial, quase sempre estava acima dele.
Mas a vereadora, nem prestou atenção aos detalhes, se a notícia falava de Angicos, ela quis logo bater no prefeito Deusdete Gomes.
ERROU FEIO, atirou no próprio pé.
E agora, vereadora, vai manter a mentira, ou se retratar para o povo?
Fica a pergunta gigante e o blog deixa também os prints retirados do site da matéria original.
AQUI ESTÁ O ENDEREÇO DO SITE, pra conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente