SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 29 de julho de 2017

NOVA DIRETORA DO HOSPITAL DE ANGICOS ASSUME com missão de trazer de volta a eficiência no atendimento

Nova Diretora do HRA chega com desafios e novas metas
O Governador do Estado do RN, Robinson Faria, exonerou na manhã deste sábado, em Diário Oficial, a então diretora do Hospital Regional de Angicos, Severina Edna da Silva, da sua função de direção no HRA.

Os últimos acontecimentos em algumas unidades hospitalares do estado, aceleram os processos de exoneração de alguns desses nomes.

O hospital vinha sendo alvo de muita especulação popular, e a falta de insumos e serviços regulares provocaram inquietações na população da região Central onde o órgão realiza seu atendimento.

A mudança visa adequações, e pode também, contemplar uma série de medidas que o governo do RN quer implementar junto a algumas unidades da saúde estadual.
Há ainda um temor de que o HRA possa, a exemplo de outras unidades, vir a fechar ou sofrer modificações profundas em seu atendimento.

O fato é que para o cargo, o governo nomeou uma técnica, a fonoaudióloga Lilian Arruda Felipe Freire, de 35 anos, que já vinha trabalhando na saúde local, e tem muita experiência na área de saúde, tendo trabalhado antes nos municípios de Ouro Branco e Espirito Santo.

Lilian chega com a missão de reorganizar a estrutura física, de pessoal e de atendimento, dinamizando o processo e visando o pleno atendimento aos pacientes.

Um dos principais desafios da nova direção é trazer de volta as cirurgias, facilitando a vida da população de Angicos e da região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente