SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de julho de 2017

PARABÉNS AO NOSSO FEST BREGA! – Evento é sucesso e cresce a cada ano



O blog parabeniza o radialista e promoter de eventos, Antonio Flávio de Medeiros, por mais uma grande festa brega e popular realizada na cidade de Angicos.

Toinho de Quincas, como é conhecido, vem a cada ano, se superando, vencendo as adversidades e realizando com maestria, o 3º FestBrega.

Esse evento foi idealizado por ele, e cresce exponencialmente a cada ano, se renovando e se tornando cada vez mais popular, pra jovens, adultos, maduros, e todas as classes sociais da cidade e região.
Antonio Flávio está de parabéns pela ousadia e coragem de fazer acontecer, de apostar, de transformar esse evento em uma parte da cultura do município.

No último domingo, 03, mais um evento aconteceu, lotando o clube municipal de Angicos, fazendo a alegria de uma multidão que se fez presente, prestigiando as atrações e a Toinho.
Parabéns amigo, continue assim, fazendo acontecer.

No domingo, tivemos vereadores, comerciantes, populares, gente de todas as partes, da cidade e de fora, prestigiando, dançando, participando e comemorando.

Que em 2018 possamos ter um evento ainda maior, com muita organização e sucesso, que é a cara do amigo radialista Antonio Flávio.

PARABÉNS!

Fotos: Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente