SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de julho de 2017

PM registra assassinatos em três cidades do Oeste potiguar

O primeiro homicídio da noite foi em Mossoró, no bairro Belo Horizonte (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Elias Nogueira de Andrade, de 
26 anos, pode ter sido morto por engano
Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (21) na região Oeste potiguar. Os crimes aconteceram nas cidades de Mossoró, Baraúna e Apodi. Ninguém foi preso.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 18h30 em Mossoró, perto da praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte. Elias Nogueira de Andrade, de 26 anos, estava na calçada de casa quando um homem se aproximou e atirou várias vezes. A Polícia Militar informou que o jovem não tinha envolvimento com crimes, e suspeita que ele tenha siso morto por engano. 

Em Baraúna, a vítima foi Carlos Eduardo Souza Fernandes, de 37 anos. Ele foi morto no final da noite, no assentamento Vila Nova, na zona rural do município. Dois homens de aproximaram em uma motocicleta e atiraram na vítima, que estava na frente de casa. A PM disse que fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Já em Apodi, o alvo foi o agricultor João Rodrigues de Oliveira, de 49 anos. Ele morava no sítio Melancias e saiu de casa para buscar o filho, que é estudante universitário. Porém, não chegou ao destino. Por volta das 23h30, o corpo dele foi encontrado próximo a uma entrada para a barragem de Santa Cruz. Estava caído ao lado da moto e com marcas de tiros. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos nem do que possa ter motivado o crime.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente