quinta-feira, 13 de julho de 2017

Projeto Cultural realiza 1ª Feijoada Ribeira Boêmia

“Mormaço” recebe a Roda de Samba Ribeira Boêmia e convidados

Nas celebrações do seu quinto aniversário, Projeto Cultural realiza, em parceria com o Mormaço, a 1ª Feijoada do Ribeira Boêmia, trazendo a sua Roda de Samba e convidados mais que especiais, neste sábado, 15/07, a partir das 15h, apresentando um selecionado repertório, recheado de sucessos que se eternizaram.

Será uma tarde-noite de muito samba, cerveja gelada e feijoada, com a ilustre participação de ícones da música potiguar, como Valéria Oliveira, Camila Masiso, Diogo Guanabara, João Henrique Koerig (Quarteto Linha), Analuh Soares, Marcos Souto, Ana Tomaz, Os Chicos (Rafael Barros e Tiago Landeira), Josy Ribeiro (Devotos do Samba) e Rafael Brandão. 

“A 1ª Feijoada do Ribeira Boêmia marca as comemorações dos cinco anos do Projeto Cultural, atendendo antiga demanda do nosso público e levando a essência cultural da Ribeira, bairro mais boêmio de Natal, a outros cantos da Cidade, usando o samba como instrumento de divulgação”, enfatiza Leonardo Galvão, um dos idealizadores e produtores do Projeto.

A Roda de Samba Ribeira Boêmia estará composta por Leonardo Galvão (cavaquinho); Bruno César (flauta e sax); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Daniela Fernandes (voz); Ayrton Neto (voz e percussão); Flaubert Benício, Alfredo Carvalho e Flávio Kyoto (percussão e efeitos gerais), com a direção musical e participação luxuosa de Diogo Guanabara.

Além da parceria com o Mormaço, a 1ª Feijoada do Ribeira Boêmia conta ainda com importantes apoios culturais que viabilizaram sua realização: Sistema Fecomércio Sesc Senac RN; ART&C Comunicação Integrada; Universitária FM; ABIH RN; CAA OAB RN; Le Postiche; Neutron; Tática; Le Postiche; e IdentFix.

Serviço:

O que? “Ribeira Boêmia e Mormaço apresentam: 1ª Feijoada Ribeira Boêmia”

Atrações? Roda de Samba Ribeira e convidados: Valéria Oliveira, Camila Masiso, Diogo Guanabara, João Henrique Koerig (Quarteto Linha), Analuh Soares, Marcos Souto, Ana Tomaz, Os Chicos (Rafael Barros e Tiago Landeira), Josy Ribeiro (Devotos do Samba) e Rafael Brandão

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente