SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sociedade de Angicos, entidades e sindicatos, realizam mobilização contra o fechamento do hospital

Clique para ampliar
Durante a manhã desta sexta-feira, 14 de julho, a Prefeitura do Município de Angicos através das suas várias secretarias como: saúde, educação, ação social e gestão administrativa, assim como todo o corpo do secretariado local, participaram juntamente com a Universidade Ufersa, campus Angicos, escolas do município, vereadores, sindicatos como o Sinte/RN, o Sindspan e o sindicato dos trabalhadores rurais, de uma grande mobilização em prol da manutenção do Hospital Regional de Angicos.

Na oportunidade, a população caminhou pelas principais ruas e avenidas do município de Angicos A mobilização partiu das proximidades do Fórum Municipal, no Largo da Igreja Matriz de Angicos e se estendeu pelas ruas e avenidas, passando pela avenida senador Georgino Avelino, onde aconteceram discursos próximo ao Banco do Brasil em frente à prefeitura, e no segundo momento em frente à rodoviária do município.

Os discursos dos vereadores, secretários, políticos, professores e populares, além dos sindicalistas, foram todos numa mesma direção, ou seja, pela manutenção do Hospital Regional de Angicos e por uma melhor saúde para o município e região.

O terceiro momento de parada foi em frente ao Hospital Regional de Angicos, onde a população deu um abraço humano na instalação, em sinal de proteção das estruturas e de protesto contra o possível fechamento do HRA. Ali, o discurso do prefeito Deusdete foi firme e correto.

Ele disse em alto e bom som, que enquanto tiver forças e estiver junto ao povo, fará o possível e o impossível para evitar o fechamento da unidade Hospitalar.

Fotos: Erick Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente