SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 2 de julho de 2017

UM CRIME CONTRA OS CARENTES - PROJETO “CRIANÇA FELIZ” É APROVADO COM CORTES NO ORÇAMENTO



As vezes algumas pessoas só ouvem, entendem ou compreendem o que querem.
O vereador Tiago Braga fez pronunciamento na tribuna da Casa de vereadores local na noite da última sexta-feira, 30, onde disse que o projeto “Criança Feliz” estava aprovado e que esse blogueiro, assim como o colega blogueiro Leonardo, éramos “mentirosos”.


É claro que ele falou isso se referindo a uma matéria escrita por mim e replicada por Leonardo. E ficou claro também que ele não leu o texto todo, e se leu, não compreendeu o que estava escrito.

Em nenhum momento eu disse que os vereadores da oposição não queriam aprovar, afirmei que eles queriam tirar dinheiro do orçamento proposto pelo prefeito e assim, penalizar crianças e gestantes.
 
O que escrevi, é que alguns vereadores queriam e FIZERAM!, tiraram dinheiro do projeto, dinheiro esse que iria beneficiar pelo menos mais 100 crianças carentes de Angicos. O projeto votado e aprovado contempla 100 crianças, e os vereadores não seriam loucos de reprovar, pois seriam acionados na justiça, pelo projeto ser de cunho federal, pra ser investido na cidade.

Mas o que o prefeito de Angicos Deusdete Gomes tentou, foi inserir mais pessoas nos benefícios, pois a cidade é carente.

Agora o vereador Tiago responda ai: será que a cidade não precisa de mais investimentos? Será que só existem 100 crianças carentes em Angicos?

O que foi feito ontem, foi um verdadeiro crime, do ponto de vista humanitário.

Tiraram dinheiro do orçamento por pura maldade e picuinha, penalizando, não ao prefeito ou os secretários, mas sim, as famílias que mais precisam de assistência.

O povo, na sua sabedoria coletiva vai saber discernir, e nem você, Tiago, nem outro qualquer, vai impedir que eu escreva e diga ao povo a VERDADEIRA VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente