SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de julho de 2017

VEREADOR ESPALHA OUTDOORS POR NATAL CRITICANDO PROPAGANDA DO PREFEITO CARLOS EDUARDO

Apesar da pouca idade, já tinha visto de tudo um pouco. Mas esta é nova para mim. Ao passar pela avenida Ayrton Senna fiquei estupefato com um outdoor lá posicionado de autoria do vereador Klauss Araújo (SD). Nele, o parlamentar diz que “a Caern acabou com as ruas de Natal”. Reclamar da carência de saneamento, ok. Mas criticar o fato de que uma companhia deixará a cidade 100% saneada?

É verdade, há transtornos passageiros. Mas os benefícios ficarão. Só para se ter ideia da importância do saneamento para a saúde dos seus cidadãos e até para o melhor funcionamento do Estado, conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 1 dólar investido em saneamento há uma economia real de 4 dólares com gastos em saúde.

Natal, além disso, precisa preservar os seus lencóis freáticos, principal fonte de abastecimento de água de Natal. O saneamento da capital permitirá que a água não seja continuamente contaminada. Enfim, apesar de ficar embaixo da terra, saneamento significa qualidade de vida para todos os natalenses.

É uma pena que o nobre vereador minimize a importância de tal empreendimento. E mais: espalhe, gastando recursos parlamentares de tempo, energia e/ou dinheiro do seu mandato, obscurantismo e desinformação. Logo ele, que sempre alardeia fazer um mandato qualificado.


O Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente