domingo, 27 de agosto de 2017

AS MENTIRAS CONTADAS SOBRE A FROTA DE ANGICOS E A VERDADE DOS FATOS

O VÍDEO ACIMA MOSTRA COMO ESTAVAM OS VEÍCULOS E MÁQUINAS HÁ MAIS DE UM ANO ATRÁS, NA GESTÃO DE JUNIOR DE CHIMBINHA
A vereadora Katia de Deda, junto com um colega de câmara, esteve na Secretaria de Obras de Angicos nesta sexta-feira, 25, e fez fotos de veículos sucateados que estão estacionados no pátio do prédio.

Essas fotos ela usou pra acusar o atual prefeito Deusdete Gomes de ter deixado a frota sucateada.

Realmente, quase tudo que foi dito por ela nas redes sociais e ao blogueiro oficial dela e do grupo oposicionista está certo.

Digo quase tudo, porque ela só esqueceu um detalhe: não foi o atual prefeito nem o atual Secretário de Obras que deixou a coisa assim.

Pra falar a verdade verdadeira, quem deixou assim foi o prefeito anterior, Junior de Chimbinha, prefeito que ela muito defendeu e que era funcionária, com cargo comissionado na prefeitura.

A verdade pode ser vista no vídeo, feito pela vereadora Nataly Felipe, no ano passado, quando a gestão anterior já havia SUCATEADO a frota.

A mentira da vereadora Katia se torna muito evidente frente a esse vídeo, pois dá pra ver claramente o estado em que os veículos se encontravam e que foi passado ao atual prefeito Deusdete.

Contatado por nossa redação, o prefeito explicou que já recebeu a secretaria com todos esses problemas e dessa forma, mas que está no processo final licitatório para reciclar a frota e garantir o uso das máquinas e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente