SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Assaltantes invadem o Hospital Tarcísio Maia e levam pertences de pacientes e servidores

A escalada da criminalidade em Mossoró chegou a ponto insuportável na noite desta quarta-feira (23). Bandidos armados invadiram o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e promoveram arrastão, levando pertences de familiares de pacientes e de funcionários da unidade de saúde, localizada no bairro Aeroporto, zona oeste da cidade.

Segundo informações preliminares, os assaltantes iniciaram a ação no lado de fora do hospital. Em seguida, entraram na recepção, renderam funcionários e pessoas que aguardavam atendimento. 

Seguranças da unidade de saúde, que não usam armas de fogo, correram quando teve início o arrastão, deixando as pessoas desprotegidas. Alguns pacientes se esconderam nos banheiros, outras conseguiram sair do local.

Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Funcionários e familiares de pacientes pediram ajuda através das redes sociais e por telefone, em tom desesperador.


Até o momento, a polícia ainda não se pronunciou sobre a ação criminosa. Não há informação de pessoas foram feridas ou se perderam apenas os pertences.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente