SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bando mata morador de rua e explode agência da Caixa

Pelos menos cinco bandidos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na cidade de Timon, no Maranhão, cidade vizinha a Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira (28). Um morador de rua que estava no local no momento da ação criminosa foi morto a tiros.

Esta é a 6ª agência bancária explodida no Maranhão este ano, segundo sindicato dos bancários do estado. Câmeras de segurança instaladas próximo à agência filmaram a ação dos criminosos e a polícia teve acesso às imagens. De acordo com a tenente Josélia Rocha, o bando chegou ao local em um carro de cor preta. 

“Enquanto uns entraram no banco, outros ficaram do local de fora no meio da rodovia impedindo aproximação de populares. A ação de deles durou em média cinco a dez minutos”, contou.

Bandidos explodem agência da Caixa em Timon e um morador de rua morre na ação (Foto: Felipe Pereira/TV Clube)

Sobre o morador de rua morto no local, a tenente informou que o homem tinha o costume de dormir em uma parte da agência e foi assassinado a tiros pelo bando antes dos suspeitos explodirem os caixas de autoatendimento.

Não há informações sobre a quantia em dinheiro roubada. Dos 14 caixas eletrônicos, pelo menos dois foram destruídos. Ainda não há identificação do homem morto e o paradeiro dos criminosos, mas por volta de 8h desta segunda-feira, um veículo com as mesmas características do usado pela quadrilha foi encontrado abandonado.

G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente