terça-feira, 29 de agosto de 2017

DENÚNCIA! - Vereadora KÁTIA DE DÉDA PRATICAVA NEPOTISMO? O que mudou agora?


A vereadora angicana Kátia de Deda vem seguidamente utilizando a Tribuna da Câmara de Vereadores de Angicos e as redes sociais para denunciar suposta prática de improbidade administrativa na cidade, assim como vem denunciando suposto nepotismo na atual administração.
Até ao Ministério Público ela já foi.

Continuamente e com constância, os discursos da parlamentar municipal se voltam para esse assunto.

Mas a vereadora só esqueceu um detalhe: até recentemente, era ela que praticava atitudes semelhantes às que denuncia agora. E até mais graves.

Katia esquece de olhar pra trás, para as próprias pegadas sujas que deixou.

No final de semana um leitor do blog trouxe a tona uma verdade até então despercebida. Até pouco tempo atrás ela era servidora contratada da prefeitura do município, na gestão de Junior de Chimbinha.
Trabalhava especificamente na área de Assistência Social.
Onde a própria tia dela, Fátima Pessoa, era Secretária da Pasta do Social.
E Katia não denunciava, não ia para as redes sociais acusar, ou procurava o MP para dizer que estava cometendo o que ela próprio entende por nepotismo.

Mas agora, como ela é oposição e quer posar de boa moça, a vereadora esquece o próprio passado e as próprias irregularidades cometidas. Quer parecer um anjinho de candura.
Mas o passado dela fala por si mesmo.

Nossa redação buscou as provas do que o leitor estava dizendo, e eis as portarias da época pra provar tudo!
E isso é só o início de algumas verdades que esse blog irá contar, pois o povo precisa saber a verdadeira verdade dos fatos e da política (as vezes suja) de Angicos.

 A ATUAL VEREADORA KÁTIA FOI NOMEADA EM 03 DE AGOSTO DE 2015. NA ÉPOCA, SUA TIA JÁ ERA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL. TINHA SIDO NOMEADA EM MAIO.