SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DEUSDETE GOMES VAI RESOLVENDO PROBLEMAS E ORGANIZANDO A PREFEITURA, NO SEU 1º ANO DE GOVERNO

A atual gestão de Angicos, do prefeito Deusdete Gomes, tem realizado bons avanços em vários setores da administração.

O prefeito tem empenhado todo o seu tempo livre na tarefa múltipla de organizar a prefeitura e resgatar vários pontos da administração pública que estavam parados ou simplesmente vinham sendo ignorados pelos governos anteriores.

O  Matadouro Público municipal é um exemplo disso, relegado a segundo plano pelos prefeitos anteriores, foi ignorado por Clemenceau Alves, Ronaldo Texeira e por Junior de Chimbinha.

A ex-prefeita Albaniza, lá nos anos 90 até começou a construir um prédio com essa finalidade, mas não finalizou a obra, e quem veio depois dela, simplesmente ignorou essa necessidade.

E assim, nos últimos 17 anos os angicanos tiveram que conviver com carnes de procedência duvidosa e até de matadouros clandestinos.
Isso não é nada negativo contra os nossos marchantes, é apenas uma contestação, já que sabemos que a grande maioria tem ofertado carnes de boa qualidade a população.

Mas o fato é que Deusdete tem realmente se preocupado com isso, e em breve, até o final do ano, espera finalizar a obra do novo Matadouro e entregar ao povo.

E isso é apenas um dos pontos positivos do atual governo municipal de Angicos.

Só citando mais um, pra não estender demais essa matéria, já que voltamos em outra pra tratar desse assunto:
O PAGAMENTO EM DIA dos funcionários, que ANTES, nos governos anteriores, muitos já estavam recebendo com atraso, hoje é pago religiosamente, até o dia 01 de cada mês.

É só perguntar aos servidores públicos de Angicos, se é verdade ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente