SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dupla invade casa de idosos em Ponta Negra e ameaça as vítimas de morte durante assalto

Um casal de idosos viveu momentos de terror no início da noite desta segunda-feira (31), dentro de casa, no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. As vítimas foram surpreendidas por dois assaltantes quando chegavam na residência e durante o arrastão submetidas a ameaças de morte com armas apontadas para a cabeça. Após o roubo a polícia foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos além de recuperar todo o material levado pelos criminosos.

O fato ocorreu às 18h, o aposentado que terá a identidade preservada disse que a dupla agiu com violência e de meneira ameaçadora. "Eles perguntaram se eu era policial, pois viram um adesivo da Polícia Civil na parede do quarto do meu filho. Colocaram as armas na minha cabeça e um deles apertou várias vezes o gatilho, mas por algum motivo o tiro não aconteceu. A minha esposa desmaiou de tão nervosa e neste momento também foi ameaçada de morte", relatou.

Os assaltantes permaneceram na casa aproximadamente vinte minutos e em seguida fugiram levando vários pertences e o veículo do casal. A polícia foi acionada e horas depois conseguiu localizar os suspeitos na comunidade Paço da Pátria, houve confronto e um dos criminosos foi preso.

Portal BO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente