SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ezequiel Ferreira apresenta pleitos para Macau e Rio do Fogo

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, encaminhou ao Governo do RN, solicitações para os munícipes de Macau e Rio do Fogo para que ocorra a recuperação do muro de contenção da praia de Camapum e a instalação de poços tubulares nas comunidades Vila Gurgel, Lagoa Grande e assentamento Zumbi, respectivamente.

“Atender as demandas da Região Salineira e Mato Grande será uma medida muito importante por parte do Governo do Estado. A praia de Camapum, em Macau, precisa da reparação do muro de contenção que está deteriorado. Já a implantação e perfuração de poços tubulares no município de Rio do Fogo se faz necessário. O objetivo é prevenir os problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento d’água da cidade continue sendo ameaçado”, explica Ezequiel Ferreira de Souza. 

Em Macau, torna-se fundamental que o muro de contenção seja recuperado com pedras, areia e reforço de concreto, para garantir maior segurança à população e não causar maiores danos à infraestrutura local. Por isso é que foi solicitado ao Governador do Estado e à secretaria de Estado da Infraestrutura para que esse pleito seja atendido com brevidade em prol de melhores condições para a população.

A zona rural do município de Rio do Fogo possui uma média de 7 mil habitantes, e os distritos que precisam de uma atenção especial em relação a perfuração e instalação de poços são Vila Gurgel, Lagoa Grande e Assentamento Zumbi Rio do Fogo. O Governo do Estado tem se esforçado na ampliação de perfuração e instalação de poços no interior do Rio Grande do Norte. “As prioridades para a instalação de poços são para os municípios que estão em situação de emergência ou até de colapso e para aqueles em que os poços terão atendimento comunitário”, disse Ezequiel Ferreira.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente